O processo de troca é bem simples e rápido, mas antes de realizá-lo, leia nossas condições abaixo.
CONDIÇÕES DE TROCA:
Queremos você satisfeito(a) com sua compra. Entenda em quais situações você poderá pedir troca da sua peça:
- Recebi minha peça mas veio com defeito: você pode estar entrando em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. Feito isso faremos a troca por uma nova peça. Caso não tivermos a mesma peça em estoque, você poderá escolher outra nova peça do mesmo valor, ou receber em crédito, ou receber seu dinheiro de volta. Lembrando que a peça avariada deverá ser retornada para nós em sua embalagem original, com o certificado de garantia e nota fiscal.
- Recebi minha peça em perfeito estado, mas quero trocar por outra peça: entre em contato conosco nos dizendo qual a nova peça que gostaria de ter. Após isso iremos analisar se é possível realizar a troca. Lembrando que a(s) peça(s) deverá(ão) ser retornada para nós em perfeito estado, em sua embalagem original, com o certificado de garantia, nota fiscal e sem nenhum sinal de uso ou avaria. Caso contrário poderemos recusar a devolução. Nesse caso, o frete para trocas ficará por conta do(a) cliente.
A troca somente será realizada por outra peça de mesmo valor disponível no site, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior.
Peças personalizadas "only you" não poderão ser trocadas, pois são produzidas de forma exclusiva para o cliente.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:
Recebi meu pedido sem nenhum defeito, mas não quero ficar com ele: você poderá realizar a devolução de acordo com os requisitos abaixo:
- O contato de devolução deverá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido;
- A(s) peça(s) deverá(ão) estar em perfeitas condições: em sua embalagem original, com o certificado de garantia, nota fiscal e sem nenhum sinal de uso ou avaria, caso contrário poderemos recusar a devolução;
- Após ser devolvido, iremos analisar cada peça. Caso esteja de acordo com os requisitos acima, o valor será retornado para você.
CONTATO:
Solicitamos que avise o motivo da troca ou devolução à nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected], informando os seguintes dados:
Nome:
CPF:
Endereço:
Data de compra:
Motivo da troca:
Te ajudaremos o mais breve possível.
